sexta-feira, 17 de junho de 2016

Copa América Centenário

Olá, amigos, tudo bem? Hoje vamos postar todas as seleções disputam a Copa América Centenário, nos Estados Unidos. A competição foi traumática para o Brasil, já que o escrete canarinho foi eliminado precocemente em um grupo teoricamente fraco, com Equador, Peru e Haiti. 
Todas as seleções têm a versão bandeira, parecida com os escudos que a Gulliver utilizou na Copa 2006. Aproveitem e um abraço!

ESTADOS UNIDOS






COLÔMBIA






COSTA RICA




PARAGUAI





BRASIL




EQUADOR




HAITI




PERU




MÉXICO





URUGUAI





JAMAICA




VENEZUELA





ARGENTINA




CHILE




PANAMÁ




BOLÍVIA





















5 comentários:

  1. Apesar de ter no nosso portfólio todas essas seleções, não hesitei em salvar, o trabalho está muito bacana e vai servi para no futuro ter também o uniforme 2 das seleções sul americanas! Continue com esse trabalho, que venha a Euro, Copa Ouro, Copa da Ásia e Copa das Nações Africanas!!!

    ResponderExcluir
  2. Acho que a CBF poderia junto com a Nike ter lançado o uniforme branco da seleção Brasileira, afinal foi com esse padrão que tudo começou lá em 1914, então, peço ao amigo Vithor, faça por gentileza o uniforme branco da seleção, dessa forma fica completo!

    ResponderExcluir
  3. Acho que a CBF poderia junto com a Nike ter lançado o uniforme branco da seleção Brasileira, afinal foi com esse padrão que tudo começou lá em 1914, então, peço ao amigo Vithor, faça por gentileza o uniforme branco da seleção, dessa forma fica completo!

    ResponderExcluir
  4. Olá. Gostaria de saber o diâmetro das artes aqui apresentadas.

    ResponderExcluir
  5. Olá. Gostaria de saber o diâmetro das artes aqui apresentadas.

    ResponderExcluir